quinta-feira, outubro 26, 2006

Sério, agora

Um dos meus três leitores me enviou um mail e além do óbvio - perguntar por que diabos essa joça não está sendo atualizada, mas dito de uma maneira muito mais elegante, claro - comentou que na vã esperança de ser engraçado o blog começou "a se perder". Não sei se entendi exatamente o que é isso, ainda estou amadurecendo a crítica, mas entendi o básico da mensagem, a proposta de "fazer pensar" que me fez começar o blog foi pro vinagre, haja vista o fracasso retumbante da "série" sobre eleições que teve uma postagem.

Bom, vamos fazer alguma coisa quanto a isso. De hoje pelo menos até o fim de Novembro o rumo da prosa vai mudar por aqui, mesmo que não sejam textos meus vou dar uma engrossada no caldo, sem lógico perder o refinado bom humor de quem sempre almejo, embora nem sempre alcance.

Um abrrrrrraço, e boa leitura.

Nenhum comentário: