segunda-feira, abril 10, 2006

Uma no cravo, uma na ferradura.


Só pra mostrar que eu não sou tããããããããão parcial assim:


Campeão, Botafogo levanta taça Luiz Zveiter

O zagueiro Scheidt, capitão do Botafogo, levantou a taça do 100° Campeonato Carioca após o time alvinegro bater o Madureira por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã. O detalhe curioso é que o troféu se chama Luiz Zveiter.

O nome da taça é uma homenagem ao ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deixou o cargo no ano passado, depois de anular 11 partidas apitadas pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho, que se envolveu em um esquema de manipulação de resultados. Zveiter também é reconhecidamente um torcedor do clube alvinegro, que netse domingo chegou ao 18° título carioca. - e o título estadual conquistado pelo Botafogo, neste domingo, com a vitória de 3 a 1 sobre o Madureira, no Maracanã, é especial por ser o ano da 100ª edição do Campeonato Carioca.

Independentemente do detalhe Scheidt estava radiante. "A felicidade é plena, não só nossa, mas da torcida também. É emocionante para mim. Mas tenho que agradecer a todos os jogadores, à comissão técnica e à diretoria. Eu levantei o caneco, mas o título é de toda essa gente", comentou o zagueiro e capitão do Botafogo.

O grifo é meu, e ainda assim, abrrrrraço a todos.

Nenhum comentário: