sexta-feira, junho 09, 2006

Laudo isenta o cantor Marrone de acusação de estupro em GO



Laudo divulgado pela Polícia Técnico-Científica de Goiás na quarta-feira (7) constatou que o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, não praticou violência sexual contra a jovem que 17 anos. Ela o acusa de estupro durante uma festa no motel São Paulo, em Aparecida de Goiânia (13 km de Goiânia), no dia 17 maio.

O resultado, de acordo com o delegado Álvaro Cássio dos Santos, condiz com os depoimentos tomados até agora. "Todas as pessoas ouvidas foram unânimes em dizer que houve relação consentida, querida e esperada pela moça; não ficaram vestígios de esperma nas peças íntimas da vítima e não foram encontrados sinais de agressão. A inexistência de materialidade revela inexistência de estupro. Se houve relação sexual, foi consentida."

Como postei a notícia da denúncia – http://absolutaserelativas.blogspot.com/2006/05/seu-guarda-eu-no-vagabundo.html - nada mais justo que mostrar também o resultado: que o Sr. Marrone estava entrando de gaiato. Mas não posso deixar de notar que quem atestou a inocência foi a Polícia Técnico-Científica de Goiás.Já vejo o Jerry Bruckheimer escolhendo os atores pra quarta franquia daquela famosa série:

CSI: GO! Agora vai!

Abrrrrraço!

Nenhum comentário: