terça-feira, maio 06, 2008

Estrelas


Em pleno surto de dengue no Rio de Janeiro, eis que surge uma pergunta que não quer calar: por onde andaria Roberto Berttini, o personagem Dengue do "Xou da Xuxa"? Para descobrir o paradeiro do artista, EGO praticamente mobilizou a pequena cidade de Cerejeiras, em Rondônia. A prefeitura do local disponibilizou um celular - levado de moto por um assessor - para que Berttini, que mora no local há sete anos, desse a entrevista ao site.
O ator disse ter decidido ir para Rondônia para ter mais qualidade de vida. Hoje mora com a mulher Mônica, grávida de seis meses, e os dois filhos, Paulo Henrique e Paulo Roberto, em uma confortável casa, e tem uma rotina tranqüila como proprietário de um escritório que vende shows de artistas nacionais; no entanto, aos 47 anos ele ainda sonha em resgatar o personagem que lhe deu fama.
Apesar de não ser reconhecido nas ruas, já que usava pesada maquiagem e uma roupa amarela cheia de braços, o ator diz que ainda cultiva muitos fãs. "Quando digo que sou o Dengue, muitos choram. Costumam dizer que fui ídolo de sua infância. O Ataíde e Alexandre (dupla sertaneja) ficaram superemocionados quando me viram".


E esse encontro não foi coberto??? Vai ter gente perdendo o emprego no New York Times essa semana, com certeza. Fora que os eventos promovidos pelo Sr. Roberto devem ser simplesmente um luxo, abrilhantados por nomes de peso da música internacional, como Ataíde e Alexandre.

Abrrrrraço

2 comentários:

Lary disse...

Tá, vou ignorar o post e me concentrar no link que diz "comentários"...

Só pra ver se a dengue já te pegou, ouse só dor de alma que te incomoda...

De qualquer maneira, como diz outra semi-deusa, a Ivete, extravasa e joga tudo pro ar, eu quero ser feliz antes de mais nada!

Conta comigo!!!

Lary disse...

Ah, postei uma receitinha pra noites solitárias em apartamentos gelados...
Olha lá no Blog...