Guns'n Roses finaliza o álbum "Chinese Democracy"
O líder do Guns'n Roses Axl Rose finalmente entregou o álbum "Chinese Democracy" à gravadora Geffen, segundo informação do site Therockradio.com. O grupo trabalhou no álbum durante 14 anos e disponibilizou seis faixas inéditas para audição dos executivos do selo. Axl Rose é o único remanescente da formação clássica do Guns'n Roses e, conforme noticiado no site E! Online, um dos executivos declarou que o `material é bom, contemporâneo e a voz de Axl soa exatamente a mesma`.
Esse vai vender horrores! Eu mesmo se for cumprir todas as promessas que fiz ao longo desses 14 anos, tipo "Quando chegar seu aniversário, já sei o que vou dar de presente, o Chinese Democracy!" vou ter que comprar uns 19. Mas curioso, curioso mesmo é sair às vésperas dos Jogos Olimpicos, com o mundo olhando a China e defendendo a independencia do Tibete... rapaz, esse negocio de Teoria da Conspiração começou a me fazer mal...
Abrrrrrrrrraço!
quinta-feira, abril 10, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tà atrasado no cronograma, hein... A teoria da conspiração é que faz o mundo girar e a vida dar voltas, meu caro amigo!!!
Agora, a voz do Axl soar exatamente a mesma já é muita maconha pro meu cérebro aceitar... uhauhahuauhahuuhahua!!!
Abrrraço! E some não!!!
Hoje tomei suco de laranja.
Com gominhos... lembrei de você.
Hehehe...
http://youtube.com/watch?v=lQ2JUABrHKU
Postar um comentário