quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Araguari Contra o Crime


Jornal Gazeta do Triangulo - edição 11.02.08
Confira as ocorrências do setor policial no fim de semana

Sexta-feira, 8 de fevereiro
Durante patrulhamento pela Rua Pernambuco, bairro Sewa, os militares abordaram os envolvidos Fábio e Anderson em atitude suspeita e, após busca pessoal, foi encontrado com Fábio uma porção esverdeada semelhante à maconha e um cigarro da mesma substância, sendo ele conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido. Quanto ao segundo envolvido, apresentou documento de identidade divergente sendo por isso também conduzido à Depol

Sábado, 9 de fevereiro
Durante rondas preventivas na Rua Coromandel, bairro Amorim, os militares abordaram Mateus Lucas (18 anos) com quem foi encontrada uma porção de substância prensada semelhante à maconha, um celular e cinqüenta reais em dinheiro (trocados). O envolvido foi apresentado na Delegacia e o material apreendido.

Às 19h40 a Polícia Militar compareceu na Rua Coromandel, bairro Amorim onde foram apreendidas 14 folhas de cheques que totalizaram a quantia de R$1.804,01. Em rastreamento os militares encontraram o proprietário dos cheques que havia sido vítima de roubo.

Domingo, 10 de fevereiro
Após denúncia anônima, a PM encontrou uma bicicleta Barra Circular, de cor vermelha, abandonada em um matagal no Bairro de Fátima. O veículo foi aprendido e se encontra à disposição de seu proprietário na Depol.

OCORRÊNCIAS RELATIVAS AO TRÂNSITO
- Dois acidentes com um condutor ferido e três veículos danificados.
- Duas ocorrências de falta de habilitação.
- Atropelamento de um pedestre que apresentava sintomas de embriaguez.


Como se vê, o caos estabeleceu-se na pacata cidade de Araguari. Digno de nota, contudo, é o atropelamento do colega manguaceiro - espero não ser nenhum chegado.

Abrrrrrrraço

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que Araguari importou o programa Tolerância Zero de Nova York.

Agora, o que é uma "substância prensada semelhante à maconha"?

Lary disse...

A riqueza de detalhes e o altíssimo grau de qualidade do teor jornalístico me encantam.
Só perde pras manchetes de Matão-SP...