quinta-feira, dezembro 13, 2007

Pede pra sair! Pede pra sair!

Assalto seguido de tiroteio em Araguari - PM prende quadrilha na hora da divisão do dinheiro


Quatro homens armados com revólveres e até uma espingarda de ar comprimido (tipo chumbinho) tomaram de assalto um malote contendo dinheiro no interior de uma casa lotérica no centro de Araguari nesta segunda-feira (10). No momento da fuga do interior da lotérica, que fica na rua Jaime Gomes, esquina com Rodolfo Paixão (via de grande movimento no centro da cidade) os assaltantes efetuaram uma série de disparos de arma de fogo, atingindo, por sorte, apenas paredes de residências, lojas e veículos e fugiram em motos tomando a direção do Bosque John Kennedy.
Segundo informações da 9ª Cia. Ind. de Polícia Militar, como a polícia está em operação natalina desde o início de dezembro, foi feito um rastreamento até chegar à Rua 206, número 61, no Bairro Paraíso, onde os assaltantes foram encontrados contando o dinheiro do assalto. Todos os envolvidos tentaram fugir ou se esconderem dentro do mobiliário da casa, mas a Polícia Militar cercou o quarteirão e todos os assaltantes foram presos e as das duas motocicletas utilizadas no assalto foram levadas para o pátio da cadeia.


Salvaguardada a gravidade do assunto, o texto em si é uma piada: a espingarda de chumbinho, a via de grande movimento, a operação natalina... Mas falem a verdade, três leitores: a melhor parte não é tentar descobrir dentro de qual mobiliário da casa o meliante tentou esconder-se: teria sido o tradicional guarda-roupa ou será o oficial encontrou alguém dentro do tanquinho?


Abrrrrrraço.

3 comentários:

Lary disse...

Gentem!
A criminalidade ficou tão banalizada que até criminoso se fingindo de Ricardão tem...
Será que se eu aparecer vestida de minininha com um estilingue na Lotérica e ficar sentada na pracinha com um pirulito grandão eu escapo?

¬¬

Só interior mesmo...

Anônimo disse...

Se tratando de Araguari, muitas casas ainda devem ter aquele velho baú de madeira que guardava o enxoval da vovó.
Quem sabe algum desses meliantes não estava debaixo da colcha verde...

pessoa disse...

provavelmente algum na geladeira?
lá em casa, gostaria de saber onde se esconderiam...!