No meio de toda a agitação pela qual passa o Universo Marvel graças à bem-sucedida Civil War, o editor Joe Quesada voltou a falar sobre o estado civil do Homem-Aranha, respondendo a perguntas dos fãs em uma mesa-redonda realizada numa convenção de quadrinhos, Quesada disse que ele acha que não é o único com uma opinião contrária ao casamento de Peter e Mary Jane.
Segundo ele, há vários editores e criadores na Marvel que adorariam escrever ou criar histórias estreladas por um Peter Parker solteiro. Tanto que, aparentemente, os editores da Casa das Idéias estão quebrando a cabeça para descobrir uma forma de colocar Parker "no mercado" novamente. Por outro lado, Quesada reafirmou que não aceitará nada que envolva o divórcio do casal ou a morte de MJ. E é óbvio que ele fará de tudo para encerrar o casamento de Peter e MJ, já que sua birra com a situação se arrasta por meses.
Se o divórcio está fora de cogitação, matar MJ está ainda mais longe de acontecer, nem tanto pela esperada má reação dos leitores, mas pelo fato dela ter uma tremenda importância na franquia cinematográfica do teioso.
Eu estou lendo Civil War na internet a história é boa; metida a grandiosa mas bem escrita. E se não havia uma justificativa pra existencia da rede mundial de computadores até hoje, ler quadrinhos na faixola (inclusive inéditos no Brasil) pra mim já seria um motivo bom o bastante. Quanto à nota adivinhem o que é? Sim... É a economia, estúpido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário